Morada: Rua Castelo de Numão, 48 4250-113 Porto

Telefone: 228 300 500

Email: export@ctel.pt

Visitar Página »

Morada: Av. Infante D. Henrique, 328 1800-223 Lisboa

Telefone: 218 311 390

Email: amendes@janzce.pt

Visitar Página »

Morada: Centro de Negócios Deia Atlantico, Cx 37 4719-005 Braga

Telefone: 253 303 113

Email: marketing@mgls.pt

Visitar Página »

Morada: Av. Dos Estados Unidos América, 55 1700-165 Lisboa

Telefone: 210 013 500

Email: comunicacao@ren.pt

Visitar Página »

Morada: Parque Oriente, En 10 - Bloco 3 2695-167 Bobadela Lrs

Telefone: 218 394 980

Email: geral@resul.pt

Visitar Página »

Morada: Lugar Do Paço - Gandra - Apartado 27 4741-909 Esposende

Telefone: 253 969 420

Email: solidal@solidal.pt

Visitar Página »

Morada: Urbanização Quinta da Gordalina, Lt8, LjD - Sismaria 2415-440 Leiria

Telefone: 244 818 470

Email: amilcar.lopes@sunaitec.pt www: http://www.sunaitec.pt

Visitar Página »

Morada: Apartado 1018 4466-952 São Mamede de Infesta

Telefone: 229 562 300 Fax: 229 562 961

Email: en@efacec.pt www: http://www.efacec.pt

Sobre Nós: O Grupo Efacec é líder no fornecimento de soluções integradas e de bens de equipamento para o mercado da produção, transmissão e distribuição de energia. Esta área de competência resulta da agregação de competências de sete empresas que constituem uma cadeia de valor integrada e abarcam desde o projecto, à produção de equipamentos e à concepção de soluções integradas, desenhadas à medida das necessidades dos clientes. Contempla também a prestação de serviços de Assistência e Manutenção. A oferta do Grupo cobre a Produção de Energia, Sistemas de Transmissão e Distribuição, Sistemas de Automação e Telecontrolo, Sistemas de Alimentação e Serviços de Assistência de Manutenção.

Visitar Página »

Morada: Rua da Garagem, 1 2790-078 Carnaxide

Telefone: 214 163 600 Fax: 214 163 610

Email: eng@efacec.com www: http://www.efacec.pt

Sobre Nós: As nossas actividades abrangem Sistemas de Engenharia “chave na mão” que incluem: Projecto de base e de detalhe Procurement Montagem e ensaios Estas actividades cobrem também a I&D, onde equipas qualificadas e inovadoras são responsáveis pelo desenvolvimento de software e hardware dentro do que mais avançado se faz nesta área. Produção de Energia Na Produção de Energia, a Efacec dedica-se à concepção e construção de sistemas e soluções, com especial interesse em projectos do tipo “chave na mão”: Centrais Termoeléctricas Centrais de Cogeração Centrais Hidroeléctricas Centrais Mini-Hidroeléctricas Centrais de Biomassa Centrais de Ondas Marítimas Parques Eólicos Energia Solar Ciclo Combinado e Térmica Convencional (Projecto, Fornecimento, Instalação, Ensaios de Colocação em Serviço, Contratos de Manutenção, EPC) Centrais a Carvão ou Fuel Ciclo Combinado Cogeração Energia Renovável (Instalações Complementares de Produção: Estudos e Projectos, Fornecimento, Montagem e Ensaio de Colocação em Serviço) Hidroeléctricas Eólicas Biomassa Ondas Solar e Termo solar Pilha Combustível Transmissão e Distribuição de Energia Projecto, gestão e execução de regime “Chave na Mão” para subestações associadas a Geração, Transmissão e Distribuição de Energia para níveis até 400kV incluindo: Concepção e Projecto, de acordo com as especificações do Cliente Construção civil e Estruturas metálicas Equipamento de AT e de M.T. Sistemas de Gestão, Controlo e Protecção Sistemas Auxiliares de B.T. Montagem, Ensaios finais , Comissionamento Sistemas Industriais Instalações Eléctricas Gerais e Especiais para: Cimenteiras Siderurgias Papeleiras Vidreiras Petroliferas - Movimentação de Granel - Sistemas de Controlo e Automação - Projecto e implementação de soluções integradas

Visitar Página »

Morada: Rua Eng Frederico Ulrich - Guardeiras, Apart. 3088 4471-907 Moreira da Maia

Telefone: 229 431 903 Fax: 229 431 999

Email: sma@efacec.pt www: http://www.efacec.pt

Sobre Nós: Com uma elevada capacidade tecnológica e o suporte de ferramentas avançadas de gestão de activos, o Grupo Efacec tem conquistado a confiança dos seus clientes na actividade de manutenção, oferecendo soluções em variados campos, destacando-se: Energia - Produção (térmica, eólica, solar, hídrica). - Distribuição (subestações, transformadores, aparelhagem de média e baixa tensão). Indústria - Petroquímica, Pasta e Papel, Química, Cimento, Naval, Siderúrgica, etc. Transportes - Caminhos-de-Ferro / Metro – Infra-estruturas. - Infra-estruturas rodoviárias. Saúde - Conceito Full-Service de Manutenção Hospitalar – Facilities / Equipamento Médico. Edifícios - Condução e Manutenção de Instalações e Infra-estruturas, Auditorias Técnicas, Gestão Energética. Ambiente - Água: Estações de Tratamento, Estações Elevatórias / Bombagem, Sistemas Hidráulicos. - Ar: Despoeiramento, Qualidade do Ar Interior. Abordagem inovadora de serviços integrados, tendo como principais objectivos: - A prestação de serviços “world class” - O aumento do “up time” dos equipamentos e sistemas - A maximização do ciclo de vida dos activos - A optimização dos custos de manutenção Com uma estratégia focada no Cliente, os factores chave de sucesso são a excelência operacional, a elevada motivação dos seus recursos humanos e as competências adequadas a um portfólio abrangente nos vários segmentos de mercado.

Visitar Página »


Promova a sua empresa no VerPortugal

Utilize este espaço para potenciar os resultados da sua empresa